Vítima de assalto reage e atira contra suspeito em São Roque, SP

Vítima de assalto reage e atira contra suspeito em São Roque, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Na noite de quinta-feira (24) o proprietário de uma chácara do bairro Goianã, na zona rural de São Roque, interior do estado, decidiu reagir quando três homens invadiram sua propriedade. Usando a sua própria arma, ele atirou contra um dos invasores, que foi internado.

O suspeito foi socorrido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, mas até o começo da tarde desta sexta-feira (25) o boletim médico não havia sido divulgado. Não há pistas sobre os dois suspeitos que conseguiram fugir. Informações podem ser passadas anonimamente através do Disque-Denúncia 181.

Segundo o delegado João Pretti, o dono da chácara possui registro legalizado da pistola que utilizou para balear o suspeito. "O registro dá o direito dele manter a arma dentro de sua casa e o imóvel foi invadido. Ele apenas se defendeu", afirma.

O delegado colheu depoimento da vítima e a liberou. Policiais estão no hospital de Sorocaba para assegurar que o suspeito não fuja.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições