MENU

Vítima de cartão clonado chama a polícia e monta flagrante em MG

Vítima de cartão clonado chama a polícia e monta flagrante em MG

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 8:51

Três pessoas suspeitas de aplicar golpes com cartão de crédito clonado no comércio de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, foram presas após uma vítima agir rápido e acionar a polícia. Uma moradora da cidade descobriu a fraude nesta quarta-feira (9) quando recebeu uma mensagem do banco avisando sobre uma compra que não tinha feito.

Ao fazer contato com a loja, foi avisada que a pessoa que se passou por ela voltaria para retirar mais um produto, não disponível na primeira compra. Câmeras de circuito interno chegaram a registrar uma das ações dos suspeitos no estabelecimento.

"Você ficar sem saber muito o que fazer, porque você está em casa, tranquilo em sua casa, e começa a receber mensagem que estão comprando com o seu nome, comprando com o seu cartão", contou a vítima. A loja ligou para que o suspeitos buscassem o produto que estava faltando e foi feita a prisão em flagrante.

Os presos disseram à polícia que compraram o cartão de uma pessoa não identificada por R$1 mil. Eles já teriam gasto cerca de R$14 mil no comércio da cidade. A Polícia Civil suspeita que o caso possa estar ligado a uma quadrilha. De acordo com o delegado Rodolfo Rolli, um dos detidos já tinha sido preso anteriormente pelo crime de estelionato.    

veja também