Vítima de sequestro-relâmpago no DF é morta e corpo é atirado de carro

Vítima de sequestro-relâmpago no DF é morta e corpo é atirado de carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Vítima de sequestro-relâmpago no Lago Sul, em Brasília. (Foto: Rede Globo/Reprodução)

  Um homem vítima de uma tentativa de sequestro-relâmpago foi assassinado e teve o corpo jogado do carro usado pelos ladrões nesta quinta-feira (19) no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. Na fuga, os ladrões capotaram o veículo. Dois menores foram apreendidos e outro jovem, preso.

Segundo a polícia, um dos menores teria assumido a autoria dos três tiros que mataram a vítima, motorista de uma instituição financeira. O motorista foi abordado pelos ladrões logo após sair da casa do executivo.   Policiais que faziam patrulhamento no bairro desconfiaram da movimentação dos três jovens no veículo e começaram uma perseguição. Os ocupantes do veículo teriam então arremessado o corpo do motorista para fora do carro.

Carro capotado durante fuga dos suspeitos. (Foto: Rede Globo/Reprodução)

  Na fuga, o carro, roubado da vítima, capotou na saída para São Sebastião. Um dos ocupantes foi encontrado ao lado do veículo – os outros dois tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Segundo a polícia, dois dos três suspeitos são menores e o outro tem 18 anos. Os três fariam parte de uma quadrilha composta de oito pessoas – a maioria adolescentes –, responsável por uma série de assaltos na região, disse a polícia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições