Vítima do sequestro a ônibus no centro do Rio continua em estado grave

Vítima do sequestro a ônibus no centro do Rio continua em estado grave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A Secretaria municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (26) que o estado de saúde de Lisa Mônica Pereira, de 46 anos, baleada durante o sequestro de um ônibus no centro do Rio de Janeiro, ainda é grave.  

A vítima permanece internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), no Hospital Municipal Souza Aguiar. E ainda não tem previsão de alta.

Sequestro ao ônibus

Na noite do dia 9 de agosto três homens invadiram um ônibus na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio. Após serem abordados pela polícia, vários tiros foram disparados contra o coletico, na tentativa de pará-lo. Cinco pessoas ficaram feridas. Um dos bandidos conseguiu fugir e outros dois fizeram os passageiros de reféns.

Os bandidos se entregaram depois de cerca de um hora do início do assalto. Agentes do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados e negociaram a liberação das vítimas.

Com eles, a polícia encontrou duas pistolas e uma granada. Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Cidade Nova (6ª DP), onde foi registrada a ocorrência.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições