Vítimas de acidente na Tamoios seguem internadas no litoral de SP

Vítimas de acidente na Tamoios seguem internadas no litoral de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Seis vítimas de um grave acidente ocorrido no trecho de serra da Rodovia dos Tamoios, na região de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na noite de quarta-feira (27), continuavam internadas na tarde desta quinta (28). A colisão entre uma van e uma carreta deixou oito feridos e cinco mortos.

De acordo com o Hospital Stella Maris, o estado de saúde dos pacientes internados era considerado estável. Três deles foram operados e um passava por uma cirurgia de córnea no início da tarde. Dois feridos deixaram o hospital ainda na quarta-feira.

A van, que pertence à Prefeitura de Caraguatatuba, transportava pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que voltavam para casa depois de passar por consultas médicas na capital paulista.     Na terça-feira, o motorista já trabalhava havia 15 horas quando aconteceu o acidente, de acordo com a família. Ele iniciou o expediente por volta das 7h; a colisão ocorreu por volta das 22h. O excesso de jornada é confirmado pelo Conselho de Saúde do município, que vai pedir mais informações para a prefeitura para analisar o caso.

A administração municipal afirmou que a jornada de trabalho do motorista na terça-feira foi "excepcional".      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições