Vítimas de acidente no Playcenter continuam internadas em UTI

Vítimas de acidente no Playcenter continuam internadas em UTI

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

As três vítimas do acidente ocorrido no Playcenter, na Zona Oeste de São Paulo, neste domingo (2), que estão no Hospital Metropolitano, também na Zona Oeste, continuavam internadas na tarde desta terça-feira (5). Elas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, segundo o hospital, o estado de saúde delas é estável. No acidente com o brinquedo Double Shock, oito pessoas se feriram.

A adolescente Adriana Pereira Barros, de 12 anos, que teve lesões na região do abdômen, passou por uma cirurgia para a retirada do baço. Ela está consciente e passa bem.     Susana Martins de Souza, de 20 anos, deu entrada com ferimentos no braço esquerdo e está se recuperando de uma operação realizada nesta segunda-feira para correção das lesões no membro.

Daniele Aparecida Pansarin, de 30 anos, continua em observação, em razão dos ferimentos na cabeça e na perna esquerda.

De acordo com o boletim do Hospital Metropolitano, ainda não há previsão de alta para os pacientes do acidente no Playcenter.

Laudo

A perícia do Núcleo de Engenharia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Técnico Científica de São Paulo informou nesta terça que está próxima de saber o que causou o acidente com o Double Shock. As travas de segurança do aparelho se soltaram, aparentemente sozinhas, e derrubaram seis usuários que estavam no banco. Duas conseguiram se segurar e tiveram escoriações.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições