Vítimas de assalto são deixadas sem roupa no interior de SP

Vítimas de assalto são deixadas sem roupa no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Pelo menos sete pessoas ficaram sem as roupas depois de serem assaltadas em Bauru, no interior de São Paulo. Em menos de duas semanas, quatro casos foram registrados na cidade. Segundo as vítimas, um homem armado as rende e as obriga a tirarem as roupas e os calçados.

A maior parte dos roubos aconteceu na Zona Sul da cidade. O último caso aconteceu nesta segunda-feira (6). O criminoso levou cerca de R$300, um celular, além das roupas da vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos, que se escondeu próximo ao aeroclube de Bauru até conseguir ajuda para voltar para casa.

A polícia acredita que os casos têm relação e tenham sido praticados pela mesma pessoa, que ainda não foi identificada. Testemunhas disseram que a arma usada nos assaltos parecia ser de brinquedo. Mesmo assim, a polícia orienta a não reagir.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições