Vítimas de deslizamento são enterradas em São José dos Campos

Vítimas de deslizamento são enterradas em São José dos Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

As cinco pessoas que morreram em deslizamento de terra em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, serão enterradas na manhã desta quarta-feira (12) no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul da cidade. As vítimas - duas delas crianças - estavam em quatro casas que foram soterradas depois da forte chuva que atingiu a cidade na noite de segunda (10). Às 10h, dois sepultamentos já tinham sido realizados.   Nesta madrugada, voltou a chover forte na Grande São Paulo e a capital ficou em estado de atenção. Foram duas horas de temporal, que castigou principalmente a região Oeste. Quando a chuva voltou no início da noite de terça (11), a água do dia anterior ainda não tinha escoado.   O carro de uma mulher foi engolido por uma cratera que se abriu no asfalto. Nesta manhã, na Marginal Tietê, uma das principais avenidas da cidade, os motoristas ainda encontravam pontos de alagamento.

Em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, a água ainda não tinha baixado na manhã desta quarta. Toda a região central da cidade seguia alagada por volta das 10h. O resgate de moradores foi feito por bombeiros.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições