Vítimas de explosão no Centro do Rio serão enterradas nesta sexta

Vítimas de explosão no Centro do Rio serão enterradas nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Equipe retira os escombros deixados pela

explosão no Centro do Rio

(Foto: Carolina Lauriano/G1)

  Os corpos dos três mortos na explosão de uma lanchonete na Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro, serão enterrados na tarde desta sexta-feira (14). Na tragédia , ocorrida na manhã de quinta-feira (13), 17 pessoas ficaram feridas. Quatro delas continuam internadas nesta sexta, sendo três em estado grave.

O corpo de Matheus Macedo de Andrade, de 19 anos, será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, às 13h. O jovem passava em frente à lanchonete, seguindo para o trabalho, no momento em que ocorreu a explosão.

Já o enterro do chef de cozinha da lanchonete, Severino Antônio, está marcado para as 14h no Cemitério do Murundu, em Realengo, também na Zona Oeste.    A outra vítima da explosão que trabalhava na lanchonete, o sushiman Josimar será sepultado no Cemitério de Jacarepaguá, no Pechinha, também na Zona Oeste. A cerimônia também está prevista para as 14h.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições