MENU

Vítimas de falsa blitz foram colocadas em bagageiro de ônibus

Vítimas de falsa blitz foram colocadas em bagageiro de ônibus

Atualizado: Terça-feira, 6 Dezembro de 2011 as 8:42

Os cerca de 100 passageiros de ônibus que foram rendidos por homens vestidos com roupas da Polícia Federal na noite de domingo (4) na Rodovia Régis Bittencourt em Barra do Turvo, no interior de São Paulo, foram colocados pelos criminosos dentro dos bagageiros dos veículos. Três ônibus que saíram do Rio Grande do Sul e seguiam para a capital paulista foram rendidos pelos criminosos.

Os suspeitos usavam roupas da PF e estavam fortemente armados. Segundo a polícia, aproximadamente 12 homens com roupas da polícia abordaram os veículos na rodovia e os instruíram a seguir para estradas rurais próximas. Os passageiros foram rendidos, colocados nos bagageiros de dois dos veículos e seus pertences roubados.   “Eles colocaram arma na minha cara porque eu falei que estava passando mal e aio ele disse que ia me matar”, contou a auxiliar de escritório Deise do Nascimento Silva.

Logo após o crime, a polícia apreendeu um carro suspeito que estava no mesmo trecho onde ocorreu a ação. Dentro do veículo foram encontrados equipamentos semelhantes aos utilizados pelos ladrões.        

veja também