Vítimas de incêndio em caminhão no Rio seguem internadas

Vítimas de incêndio em caminhão no Rio seguem internadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Seguem internados, nesta quarta-feira (26), os dois homens feridos no incêndio ocorrido em um caminhão, na Avenida Rio de Janeiro, no Caju, na Zona Portuária do Rio, na tarde de terça-feira (25). A informação é da assessoria de imprensa do Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte da cidade, para onde as vítimas foram transferidas na noite de terça.

Eles estavam Hospital Souza Aguiar, no Centro, com o quadro de saúde grave. José Adinilson Souza Conceição, de 35 anos, e Carlos Henrique Dias do Nascimento, de 36 anos sofreram queimaduras de 2° grau. Segundo o hospital, ambos estão conscientes e o quadro clínico nesta quarta é considerado estável.

Incêndio

Seis pessoas ficaram feridas no incêndio. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, quatro vítimas foram atendidas e liberadas no local.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta das 15h. Quatro viaturas foram para o local. Não há informações sobre as causas das chamas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições