MENU

Vítimas do acidente entre ônibus na Régis Bittencourt permanecem internadas

Vítimas do acidente entre ônibus na Régis Bittencourt permanecem internadas

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 4:05

A assessoria de imprensa do Hospital Regional Vale do Ribeira, em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, informou que oito pessoas, vítimas do acidente envolvendo dois ônibus, na altura do km 357 da Rodovia Régis Bittencourt neste domingo (6) permaneciam internadas no começo da tarde desta segunda-feira (7). 

Dois garotos, de 10 e 14 anos, estavam em estado grave por volta das 14h38. Eles sofreram diversas fraturas no corpo, inclusive cranianas, e estavam na UTI.

Seis vítimas estavam em observação e apresentavam estado regular de saúde. Um menino, de 2 anos era atendido pela pediatria, mas não corria risco de morte. 

Os outros cinco pacientes, três homens, de 18, 61 e 33 anos, e duas mulheres, de 58 e 35 anos, deviam receber alta hospitalar em breve. 

O acidente

A batida entre dois ônibus ocorreu na altura do km 357 da rodovia Régis Bittencourt por volta de 17h30 de domingo. Oito pessoas morreram no acidente. Todas estavam no ônibus da viação Intersul, que transportava 37 pessoas de Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo, para a capital.     

veja também