MENU

Vítimas do acidente na Rua Amazonas, em Blumenau 40SC41, permanecem hospitalizadas

Vítimas do acidente na Rua Amazonas, em Blumenau 40SC41, permanecem hospitalizadas

Atualizado: Sexta-feira, 22 Janeiro de 2010 as 12

As vítimas do acidente na Rua Amazonas esta manhã, provocado por um homem que roubou um caminhão de bebidas e na fuga colidiu em um Santana e num poste, permanecem hospitalizadas. A mãe e o filho de 2 anos, atingidos quando passavam de bicicleta no local, estão em observação no Hospital Santo Antônio. Eles não correm risco de morte. Segundo o hospital, a mulher fraturou a bacia e a criança teve escoriações.

A passageira do Santana, uma menina de quatro anos, fraturou um fêmur e o braço esquerdo e foi transferida ao Hospital Santa Isabel para fazer tomografia. O hospital não informou o estado de saúde da criança, nem do homem que dirigia o Santana e foi encaminhado em estado grave ao Santa Isabel. O assaltante, que teve apenas ferimentos leves, passou pelo Hospital Santo Antônio e logo em seguida foi encaminhado à Central de Polícia, onde permanece detido.

Durante a tarde, a Celesc deve finalizar o reparo na fiação elétrica, que deixou o entorno da Rua Amazonas e parte dos bairros Vorstadt e Ponta Aguda sem energia esta manhã, em razão da queda do poste provocada pela colisão. Segundo a estatal, 756 consumidores da Rua Amazonas e transversais permanecem sem energia.

veja também