Viúva de Renné chega ao Fórum para o segundo dia de julgamento

Viúva de Renné chega ao Fórum para o segundo dia de julgamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Adriana chegou ao Fórum de Rio Bonito acompanhada do advogado Foto: Fabiano Rocha

Vestindo calça jeans, blusa listrada e casaco preto, levemente maquiada e com trança no cabelo, a ex-cabeleireira Adriana Ferreira de Almeida, viúva do milionário Renné Sena, acabou de chegar no Fórum de Rio Bonito. Adriana entrou no salão do Tribunal do Júri acompanhada pelo advogado Jacson Costa. Ela não falou com a imprensa.

No início da tarde desta terça-feira, os primeiros a chegarem no Fórum para o julgamento foram os advogados da filha de Renné, Renata Almeida Sena, Fernando Marcus Rangoni e o assistente Ricardo Venturoli.

- Acredito na condenação. As testemunhas de ontem trouxeram muitas verdades ao processo - destacou Fernando.

A promotora Priscila Naegele Xavier, titular da 1ª Promotoria de Justiça, também já chegou ao Fórum, assim como os sete jurados. Neste momento, a juíza Roberta dos Santos Braga Costa está sendo aguardada para dar início ao segundo dia de julgamento.

Diferente do que foi divulgado ontem, ainda faltam 11 testemunhas para serem ouvidas (seis de acusação e cinco de defesa).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições