Viva o Verão com + Energia é sucesso no litoral

Viva o Verão com + Energia é sucesso no litoral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O projeto Viva o Verão com + Energia faz sucesso nas areias do litoral do Paraná. O projeto já registrou 64.606 atendimentos nos primeiros quatro dias (30 e 31 de dezembro e 2 e 3 de janeiro) nos postos fixos em Matinhos, Caiobá, Guaratuba, Ipanema e Shangri-lá.

O evento ocorre no litoral em parceria com a Companhia Paranaense de Energia (Copel) até 31 de janeiro. O posto de Ipanema mais uma vez comprovou a sua força com a participação maciça dos veranistas. Ao todo, foram assistidas 22.305 pessoas nas diversas atividades.

Energia

O posto de Guaratuba do projeto Viva o Verão com + Energia também registrou ótima participação do veranista. Foram 17.888 atendimentos. Matinhos, que tem o principal posto do projeto, recebeu um total de 8.027 veranistas.

O posto de Caiobá foi outro a manter a boa regularidade de atendimentos. No geral foram 7.130 pessoas participando do projeto. O quinto posto, em Shangri-lá, acumulou, nos quatro primeiros dias, 1.569 atendimentos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições