'Vivo o sofrimento esse tempo todo', diz Edmundo sobre acidente

'Vivo o sofrimento esse tempo todo', diz Edmundo sobre acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Edmundo está hospedado em flat do Itaim Bibi, região nobre de São Paulo (Foto: Caroline Hasselmann/G1)

O ex-jogador Edmundo falou na tarde desta sexta-feira (17), pela primeira vez, sobre a prisão ocorrida na madrugada desta quinta-feira (16) na capital paulista. Ele conseguiu um habeas corpus na Justiça do Rio e passou a noite em um flat na Rua Amauri, no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo. Edmundo comentou, durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, emissora em que trabalha como comentarista, sobre o sofrimento que vive desde o acidente de carro ocorrido em 1995, que matou três pessoas.     “Eu vivo esse sofrimento esse tempo todo. Sou solidário, admiro e respeito as famílias das vítimas. O episódio que aconteceu na quarta, quinta-feira, não chegou nem perto do sofrimento que vivi durante todo esse período”, afirmou. Ele aproveitou para agradecer o apoio que recebeu. “Fico triste pelo que aconteceu, mas feliz pela manifestação das pessoas, pelo carinho, pela admiração demonstrada por mim.”

O ex-jogador deixou a 3ª Delegacia Seccional Oeste, em Pinheiros, na Zona Oeste, na noite desta quinta-feira. Edmundo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente automobilístico, ocorrido no Rio de Janeiro, em dezembro de 1995.

A Justiça havia expedido um mandado de prisão contra Edmundo na terça-feira (14), após a alegação da defesa de prescrição do caso ser rejeitada. O ex-jogador também disse, durante o programa desta sexta-feira, que a prescrição do caso “deveria ter sido respeitada”.

Edmundo passou a quinta-feira em uma cela de seis metros quadrados, sem colchão e janela. De acordo com o delegado Eduardo Castanheira, responsável pela detenção do ex-jogador, ele recebeu a visita de dois amigos, que levaram sanduíches e achocolatado para o café da manhã.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições