Voos de SP com destino a Argentina são cancelados nesta sexta

Voos de SP com destino a Argentina são cancelados nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Duas partidas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana, com destino a Buenos Aires, na Argentina, haviam sido cancelados até as 6h15 desta sexta-feira (10), segundo a Infraero. A empresa que administra o terminal não informou se os cancelamentos têm relação com a nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue, que afeta o espaço aéreo da região.

Foram cancelados um voo da TAM, previsto para as 6h10, e outro da Aerolineas Argentinas, previsto para as 7h. Até as 6h20, as empresas não foram localizadas para comentar o motivo dos cancelamentos.

Nesta quinta (9), todos os voos internacionais e domésticos dos aeroportos de Buenos Aires foram cancelados por conta da permanência da nuvem de cinzas. De acordo com diário argentino "Clarín", mais de 300 voos foram cancelados. Algumas empresas aéreas que operam na capital argentina já haviam anunciado a suspensão das operações por tempo indeterminado e também confirmaram o cancelamento. A expectativa é que a nuvem de cinzas se dissipe nesta sexta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições