MENU

'Vou pedir para o Boninho para ficar um dia no BBB', diz Secco

'Vou pedir para o Boninho para ficar um dia no BBB', diz Secco

Atualizado: Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 as 11:23

Deborah Secco está 'Na Boca da Galera', mas antes de saber o que o povo fala sobre ela, a atriz contou um pouco sobre a sua personagem Nathalie em 'Insensato Coração', novela que estreia nesta segunda, dia 17 de janeiro de 2011.

Ao fazer uma retrospectiva da sua carreira, Deborah relembrou a personagem em 'Suave Veneno', quando foi descoberta como 'mulher bonita' pelo público. "A beleza não é o ponto principal que eu quero apresentar no meu trabalho, mas a Nathalie é uma mulher bonita e eu fico muito envaidecida quando dizem que eu sou bonita", agradece Deborah.

Os sacrifícios para manter a forma para sua personagem começaram em dezembro: "Hoje em dia eu tenho feito muito esforço para manter a forma para a personagem. Estou desde dezembro malhando para a perna ficar um pouco mais grossa, um pouco mais encorpada", revela a atriz.

A Nathalie será uma ex-participante de reality show que não quer que os 15 minutos de fama acabem. E como muita gente sabe, Deborah é fã do Big Brother e já passou um dia na casa a convite do diretor Boninho. A atriz brinca: "Eu vou pedir para o Boninho para ficar um dia lá de novo para um laboratório. Vai ser legal!". Mas sobre a possibilidade de entrar um dia num reality para famosos, Secco é rápida na resposta: "Eu acho que sou melhor telespectadora que participante".

A arte imita a vida?

Deborah foi perguntada novamente sobre a sua polêmica personagem Marina em 'Suave Veneno' que era 'maria chuteira'. "A arte imitou a vida?", Deborah responde: "Quando eu fiz essa personagem, eu nunca imaginava me relacionar com um jogador de futebol. Mas quando eu conheci Roger ele me surpreendeu muito porque temos os hábitos muito parecidos. Ele é muito parecido comigo", diz.

veja também