Wanderson, de muletas, e seu pai acompanham a reconstituição

Wanderson, de muletas, e seu pai acompanham a reconstituição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Wanderson dos Santos Assis, de 19 anos, ferido no suposto tiroteio em que o menino Juan Moraes, de 11 anos, também foi atingido, participa da reconstituição que ocorre, desde as 11h desta sexta-feira, na comunidade Danon, em Nova Iguaçu. José Antônio de Assis, pai de Wanderson, está no beco acompanhando a ação.

Chorando, um dos moradores da comunidade Danon relatou ter visto Wanderson, que está encapuzado, caminhando com dificuldades, apoiado por muletas. Ainda em recuperação após ter sido atingido por três disparos durante o susposto tiroteio, quando cansa o rapaz usa uma cadeira de rodas.       - É muito difícil ver um rapaz que conheço desde criança estar nestas condições - relatou o morador. Pelo menos sete veículos da Polícia Civil estão próximos ao beco onde Wanderson e Weslley foram atingidos e Juan desapareceu. Para preservar as vítimas e as testemunhas, policiais estão impedindo que os moradores da área façam vídeos e fotos da reconstituição. Por volta das 13h, Wanderson deixou o local da reconstituição escoltado por dois carros da polícia.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições