MENU

Wando se casaria em setembro

Wando se casaria em setembro

Atualizado: Quinta-feira, 9 Fevereiro de 2012 as 11:11

Durante a missa em homenagem a Wando, celebrada na manhã desta quinta-feira (9) pelo padre Jeferson Moreira Lima, em Belo Horizonte, as pessoas que estavam no local foram informadas sobre um dos segredos do cantor: ele havia reservado o dia 1º de setembro para se casar com a namorada, a psicóloga Renata Costa Lana e Souza.

A notícia foi dada pelo próprio padre, amigo pessoal do artista, que também estava se preparando para cantar em um evento beneficente da paróquia, localizada no bairro Gameleira, Zona Oeste da capital mineira.

A administração do cemitério Bosque da Esperança informou que cerca de mil pessoas estão no local para acompanhar o enterro do corpo de Wando, mas há a expectativa da chegada de algumas caravanas vindas de outras cidades do Estado. O cantor Agnaldo Timóteo foi ao velório e presenciará o sepultamento.

Diversas coroas foram enviadas ao velório, mas duas chamam a atenção: uma repleta de calcinhas de fãs e outra, comum, enviada pela empresa Duloren, grife de roupas íntimas femininas.

veja também