Wanessa Camargo confirma estar grávida de 12 semanas

Wanessa Camargo confirma estar grávida de 12 semanas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A cantora Wanessa Camargo, 28, confirmou que está grávida de 12 semanas. A boa surpresa veio acompanhada de um episódio desagradável. Há alguns dias, ela foi assaltada na avenida Faria Lima, em SP. Um ladrão se apoiou no pneu do carro blindado da cantora e entrou pelo teto solar.

"A primeira coisa em que eu pensei foi: "Será que me assustei demais?" Fiquei muito elétrica. Mas em nenhum momento desfaleci. Fui muito espirituosa, por incrível que pareça. Tentei acalmar o ladrão", disse Camargo. A cantora também disse que guardou segredo da gravidez até dos irmãos.

"Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter o sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos, e eu queria que ficassem quietinhos."

A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta sexta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições