Warner nega negociar volta de Charlie Sheen à 'Two and a half men'

Warner nega negociar volta de Charlie Sheen à 'Two and a half men'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

O ator Charlie Sheen não negociou nem vai negociar sua volta à série "Two and a half men", disse a Warner Bros. nesta quinta-feira (14).

O instável Sheen foi demitido em março da série da CBS, depois de criticar publicamente o estúdio e o roteirista Chuck Lorre. Nesta semana, ele disse estar negociando com os ex-patrões para ser readmitido — enquanto isso, faz uma bizarra turnê com um solo teatral pela América do Norte.

"Essas declarações são falsas", disseram advogados da Warner em carta aos advogados do ator. "Como os senhores sabem, não houve discussões, não há discussões e não haverá discussões a respeito da volta dele à série, ou para que tenha qualquer envolvimento com a série".

Ao site "TMZ", o advogado do ator, Marty Singer, rebateu os comentários: "Charlie não mentiu sobre essas conversas. Houve debates na terça (12), e com todas as partes envolvidas: a Warner Bros, CBS, Chuck Lorre e Charlie Sheen", afirmou Singer, acrescentando que a Warner ainda deve dinheiro ao ator referente a antigas temporadas da série.

A Warner e a CBS ainda não informaram se manterão "Two and a half men" no ar com outro formato ou outro protagonista na temporada de 2011/12, que começa em setembro.

A série, na qual Sheen interpretava um solteirão mulherengo, é o programa cômico mais visto na TV dos EUA, com 14 milhões de espectadores habituais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições