Whitney Houston desaponta fãs em estreia de turnê

Whitney Houston desaponta fãs em estreia de turnê

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Whiitney Houston poderia ter feito um retorno triunfal aos palcos, mas acabou decepcionando os fãs e deixando muita gente preocupada. De acordo com informações do jornal inglês "Daily Mail", a cantora foi duramente criticada depois de se apresentar na Austrália na noite de segunda-feira (22), pela primeira vez desde 1988. Nitidamente exausta, Whitney ficou ofegante depois de cantar apenas duas músicas. Após interpretar doze canções, ela interrompeu o show por cerca de 20 minutos alegando precisar recuperar o fôlego e voltou ao palco ao lado de seu irmão, Gary Houston.

"Ela não conseguia cantar. Ela não cantou uma música direito. Whitney estava desorientada e precisou interromper o show para respirar. Foi o primeiro show na minha vida que eu sai antes de terminar", disse um fã em entrevista para um programa da TV australiana.

Enquanto alguns fãs pediram o dinheiro de volta, outros não pouparam críticas à cantora no Facebook e no Twitter. "Acabamos de voltar de um show da Whitney Houston e eu estou com pena dela", escreveu um usuário. Em contrapartida, o porta-voz da cantora, Andrew McManus, disse que ela ficou "surpresa" com a repercussão negativa da estreia de sua turnê. "Não foi como estão dizendo. Ela estava apenas um pouco rouca."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições