Whitney Houston garante que está recuperada

Whitney Houston garante que está recuperada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A cantora americana Whitney Houston assegurou nesta quarta-feira, dia 7, que está recuperada dos problemas respiratórios que a levaram a ser internada nesta semana em um hospital de Paris e disse estar "pronta" para sua turnê europeia, informou a revista "People".

A artista de 46 anos, ganhadora de vários prêmios Grammy, afirmou que se sente "genial" e "muito bem" de saúde, mas decidiu seguir os conselhos dos médicos que lhe recomendaram a internação.

"Estou pronta para seguir adiante e continuar com minha viagem", disse a cantora, que teve que cancelar a apresentação que aconteceria nesta quarta, em Paris, e voltará aos palcos no próximo dia 13 de abril em Birmingham (Reino Unido).

A internação da artista deu origem a especulações na imprensa sensacionalista sobre uma possível recaída em sua conhecida dependência de drogas, comentários que Whitney tratou como "ridículos".

Em comunicado publicado na manhã desta quarta em seu site, a artista informou que "seguia sofrendo com uma infecção respiratória" e os médicos explicaram que ela não poderá "cantar até que tenha se recuperado".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições