Will Smith atuará ao lado de filho em filme futurista

Will Smith atuará ao lado de filho em filme futurista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A Sony Pictures confirmou neste domingo (4) que Will Smith e seu filho Jaden assinaram contrato para atuarem no novo filme de M. Night Shyamalan. O trabalho, cujo nome provisório é "One thousand A.E", tem uma trama futurista e conta a história de um garoto que precisa navegar por um planeta desconhecido após sua nave se chocar contra ele. A viagem será feita ao lado do pai, que para ele é um desconhecido.

O roteiro foi escrito por Shyamalan em parceira com Gary Writta, de "O livro de Eli". Dentre as produtoras do filme está Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Jaden já estava contratado para o projeto desde novembro.

Essa não será a primeira vez que o astro de "Men in black" irá atuar ao lado do filho, que no ano passado estrelou uma nova versão de "Karate kid". Os dois trabalhos juntos em "À procura da felicidade" (2006), também da Sony.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições