Will Smith em dúvida entre "MIB 3" e "City that Sailed"

Will Smith em dúvida entre "MIB 3" e "City that Sailed"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Segundo a Variety, Will Smith ainda não decidiu qual será seu próximo filme. Aparentemente está entre dois longas: "Homens de Preto 3" e "City that Sailed". Cada um dos projetos tem seu atrativo para o ator.

"City that Sailed" foi desenvolvido pela Overbrook, empresa de Smith, e depois comprado pela Fox. O filme escrito por Andrew Niccol conta a história de um mágico que foi separado de sua filha. A pai continua em NY enquanto a garota se muda para Londres, e lá chegando encontra velas mágicas que realizam seus desejos. Sem pensar muito ela deseja ficar junto do pai e como consequência a Ilha de Manhattan se separa do continente americano rumo a Inglaterra, trazendo seu pai para perto novamente.

Já "Homens de Preto" faz parte do passado da Sony e de Smith. Em conjunto os dois primeiros filmes arrecadaram mais de um bilhão de dólares no mundo todo e trouxeram mais visibilidade a carreira do ator.

Enquanto não se decide, Smith continua ocupado produzindo os filmes da Overbrook, como por exemplo Karate Kid, estrelado por seu filho Jaden Smith.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições