Willian Bonner é o destaque do jornalismo no "melhores do ano"

Willian Bonner é o destaque do jornalismo no "melhores do ano"

Atualizado: Segunda-feira, 29 Março de 2010 as 12

William Bonner ganhou o prêmio de Destaque no Jornalismo do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". O editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional" se surpreendeu com o prêmio. Tadeu Schmidt e Patrícia Poeta estavam entre os finalistas.

"Foi uma surpresa porque a Patrícia Poeta ganhou no ano passado e esse ano ela também estava concorrendo. O Tadeu também se destacou. São talentos revelados nos últimos dez anos. Qualquer um deles poderia ter ganhado com a maior competência", afirmou.

Ele também afirmou que 2010 será um ano de muito trabalho, por conta da Copa do Mundo e das eleições. Questionado se não tem vontade de cobrir a Copa em vez da mulher, a jornalista Fátima Bernardes, ele respondeu: "Quando a Fátima foi em 1994, o Brasil era tri e voltou tetra. Quando fui em 1998, o Brasil foi tetra e voltou tetra. Em 2002, ela foi novamente e o Brasil conquistou o penta. Quando eu fui em 2006, a seleção não conquistou o título. Acho que as pessoas preferem mandar. Acho que ela dá mais sorte".

Por: Laís Rissato

veja também