Willow Smith faz show para as filhas de Obama na Casa Branca

Willow Smith faz show para as filhas de Obama na Casa Branca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A cantora Willow Smith, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, fez um show na Casa Branca, nesta segunda-feira (25). A performance da artista de 11 anos fez parte do Easter Egg Rollm, evento que encerra o feriado de Páscoa dos americanos.

Fãs de Willow, Malia e Sasha, as filhas do presidente Barack Obama, se divertiram durante o show, que foi para poucos convidados.

A primeira-dama Michelle Obama assistiu ao show ao lado da atriz Jada Pinkett Smith, mãe de Willow.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições