MENU

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool

Wolverine | Produtora volta a falar sobre o novo filme e Deadpool

Atualizado: Quarta-feira, 14 Setembro de 2011 as 2:40

Depois do primeiro round de conversas, a produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, continua a falar sobre seus próximos projetos mutantes durante a divulgação do DVD/Blu-ray X-Men: Primeira Classe. Ao Popcornbiz, Donner explicou que o foco agora é em The Wolverine, o segundo filme-solo do carcaju canadense, e - possivelmente - em X-Men Origens: Deadpool.

“Esses dois são o suficiente no momento. Não queremos saturar o mercado [de mutantes]. Se tivéssemos seis filmes da franquia X-Men estreando acho que ninguém iria vê-los. No momento, estamos procurando locações para Wolverine e trabalhando o roteiro para adequações de orçamento, essas coisas. Está indo bem. Hugh Jackman e eu queríamos fazer este filme desde o começo, quando eu mostrei a ele Eu, Wolverine. Somos muito apaixonados por essa HQ e estamos empolgados em levá-la às telas. É uma ótima história", disse.

Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Donner também comentou novamente o filme do Deadpool.

“Eu não farei o filme se Ryan Reynolds não estiver nele", explicou. "Ele está extremamente ligado ao projeto e tem trabalhado com os roteiristas e trocado muitas ideias com eles. Temos um grande diretor, Tim Miller, e pretendemos dar ao filme um visual muito distinto. O tom é insano, perturbador, irreverente e violento. É totalmente Deadpool!”, completou. As filmagens de Wolverine, dirigido por James Mangold, foram adiadas para meados de 2012. Deadpool ainda não tem previsão.      

veja também