YouTube Sertanejo tem quase 2 milhões de acessos

YouTube Sertanejo tem quase 2 milhões de acessos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A primeira transmissão ao vivo do YouTube de um festival de música sertaneja via streaming no Brasil teve mais de 1,8 milhão de acessos em mais de 2 horas de show.

Realizado em parceria com a Day 1 Entertainment e com a marca de cerveja Skol, o YouTube Sertanejo Live contou com a participação dos artistas Bruno e Marrone, Victor e Leo e João Bosco e Vinícius, Luan Santana e Michel Teló.

Cada artista se apresentou por cerca de 20 minutos e durante os intervalos entre os shows, os apresentadores Rafinha Bastos, Sabrina Sato e Gianne Albertoni entrevistavam os músicos e exibiam vídeos, tudo em tempo real. O Sertanejo Live ficou em primeiro lugar no Trending Topics mundial do Twitter durante a apresentação.

O YouTube publicou no canal do Sertanejo Live os melhores momentos dos shows. O Google já realizou outras edições de YouTube Live com bandas como U2, Bon Jovi e Arcade Fire, além de músicos como Alicia Keys e John Legend. A Ideia do Google agora é transmitir mais shows a partir de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições