Zach Galifianakis revela detalhes de 'Se beber, não case 3'

Zach Galifianakis revela detalhes de 'Se beber, não case 3'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O ator Zach Galifianakis, que interpreta o personagem Alan na comédia "Se beber, não case", revelou alguns detalhes do roteiro da terceiro longa da franquia.

Segundo ele, a terceira parte da comédia não terá o roteiro relacionado a um casamento, como os dois primeiros filmes. "Eles querem mesmo fazer 'Se beber, não case 3'. O meu telefone não para de tocar", disse.

O roteiro da parte 3 seria sobre a tentativa do personagem de Galifianakis de espacar de um hospício. As declarações estão na reportagem de capa da revista americana "Rolling Stone" que será lançada na sexta-feira (10) nos EUA.

O segundo longa da série começou a ser exibido no dia 27 de maio no Brasil. Nele, o grupo de amigos tem outra madrugada de bebedeira antes de um casamento na Tailândia. O primeiro filme foi lançado em 2009, também dirigido por Todd Phillips.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições