Zé Elias passa a noite em DP da capital paulista

Zé Elias passa a noite em DP da capital paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O ex-jogador Zé Elias passou a noite desta quinta-feira (21) na carceragem do 33º Distrito Policial de Vila Mangalot, em Pirituba, em São Paulo. A delegacia é destinada a presos por causa do não pagamento de pensão alimentícia. Zé Elias foi detido e levado às 14h desta quinta para o distrito, após se apresentar à Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo. No loca, havia 70 presos por causa de não pagamento de pensão alimentícia divididos em seis celas na manhã desta sexta (22).

Segundo um carcereiro que pediu para não ser identificado, Zé Elias jantou feijão, arroz, carne, salada e um doce de sobremesa e dormiu por volta das 22h. O ex-jogador chegou à delegacia sem almoçar. Nesta sexta-feira logo cedo, ele tomou como café da manhã - café com leite, pão e manteiga junto com os outros presos. O ex-jogador só pode receber visita de familiares a cada 15 dias.     A advogada do ex-jogador, Rita de Cássia Alves Moura, disse nesta quinta que solicitará um habeas corpus em até 48 horas. “O valor que ela está pedindo é incompatível com a realidade financeira atual dele”, afirmou em entrevista ao Globoesporte.com .

Zé Elias se apresentou à polícia nesta quinta-feira após receber um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão dos dois filhos que tem com a ex-mulher Silvia Regina Corrêa de Castro. Segundo o Globoesporte.com, o processo está em andamento desde 2006, quando o ex-jogador solicitou a revisão do valor da pensão.

O valor exigido dele chega a R$ 1 milhão, de acordo com informações da atual mulher de Zé Elias. José Elias Moedim Júnior foi revelado no Corinthians, clube que defendeu profissionalmente de 1993 a 1996. Ele também teve passagens por Bayer Leverkusen, da Alemanha, por Internazionale, Bologna e Genoa, da Itália, e pelo Santos. O ex-jogador defendeu a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições