Zezé confirma novo show com ou sem Luciano, diz organização

Zezé confirma novo show com ou sem Luciano, diz organização

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O show de Zezé Di Camargo e Luciano marcado para a noite desta sexta-feira (28), em Curitiba, está mantido. Segundo a assessoria de imprensa da CWB Eventos, responsável pelas apresentações, o cantor Zezé confirmou que se apresentará com ou sem o irmão Luciano. O show acontece às 21h, no Teatro Guaíra.

Em apresentação no mesmo lugar, na noite de quinta-feira (27), Luciano anunciou no palco o fim da dupla . Em seguida, um comunicado da assessoria da dupla no twitter negou o fim da parceria e disse que tudo não passava de um desentendimento entre irmãos. Nesta manhã, por volta das 10h, Luciano f oi atendido no Hospital Santa Cruz . Zezé Di Camargo e Luciano não se pronunciaram publicamente após o show.

A apresentação em Curitiba começou com Zezé sozinho, anunciando que Luciano tinha tido um problema no camarim e ido embora, e que, por isso, se apresentaria sem o irmão. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.

Cerca de 20 minutos depois, Luciano subiu ao palco, anunciou que cumpriria seus compromissos profissionais deste ano, mas que, a partir de 2012, Zezé Di Camargo cantaria sozinho. Os dois deram continuidade ao show e cantaram até o fim.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições