Zona Leste de SP entra em estado de atenção

Zona Leste de SP entra em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, colocou a Zona Leste em estado de atenção por volta das 15h40 desta sexta-feira (18). Pancadas de chuva já atingiam os bairros São Mateus, Itaquera, Cidade Tiradentes e Sapopemba.

Na Zona Sul, havia chuva moderada entre Santo Amaro, Cidade Ademar, Socorro e Cidade Dutra. No restante da cidade de São Paulo, não havia registro de chuvas significativas, segundo o CGE.

Na Grande São Paulo, pancadas fortes atingiam Juquitiba, São Lourenço da Serra, Suzano, Mauá e Ribeirão Pires.

Segundo os meteorologistas do CGE, a tendência é que novas instabilidades se formem sobre a Grande São Paulo, atingindo toda a capital até o início da noite desta sexta.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições