Zona Sul de SP entra em alerta por causa de baixa temperatura

Zona Sul de SP entra em alerta por causa de baixa temperatura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Temperatura na Zona Sul estava abaixo de 10ºC (Foto: Werther Santana/Agência Estado/AE)

  A Defesa Civil do município de São Paulo decretou às 11h desta quarta-feira (31) estado de alerta por baixa temperatura em toda a Zona Sul da cidade, pois a temperatura é inferior a 10ºC. As demais regiões da cidade estão em estado de atenção, a temperatura é inferior a 13ºC. A previsão é que toda a cidade entre em estado de alerta nas próximas horas.  

Depois de bater o recorde de temperatura neste inverno, a cidade de São Paulo registrou uma queda de 15°C em apenas cinco horas nesta terça-feira (30), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A chuva cai na cidade desde o fim da noite de terça-feira. À tarde pode até chover forte em alguns momentos, mas a tendência é que, até a noite, a chuva perca força e fique só uma garoa.

A frente fria que mudou o tempo chegou na madrugada desta quarta ao estado. Ela avança aos poucos em direção ao Rio de Janeiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições