Zooey Deschanel irá estrelar nova série de TV americana

Zooey Deschanel irá estrelar nova série de TV americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O canal americano Fox anunciou na noite desta terça-feira (10) diversas mudanças em sua grade de programação para os próximos meses. A notícia era bastante aguardada pois a emissora revelou quais séries foram canceladas e encomendadas.

Dentre as que não ficarão mais no ar, e são exibidas no Brasil, destaque para "Lie to me" (estrelado por Tim Roth), e "Human target", baseado nas baseado nas histórias em quadrinho da DC Comics. "The Chicago code", "Breaking In" (com Christian Slater) e "Traffic light" também não foram renovadas.

Já dentre as estreias previstas ainda para este ano, vale ressaltar "The new girl", com a cantora e atriz Zooey Deschanel. A comédia fala sobre uma professora do interior que se muda para Nova York após terminar com o namorado. Na Big Apple, ela irá morar com três homens desajustados. Zooey é conhecida por seu trabalho em "500 dias com ela" e por liderar a dupla She & Him.

Outra estreia aguardada é "Alcatraz", de J. J. Abrams. A história irá abordar um grupo de prisioneiros e guardas que desapareceram há 30 anos da famosa ilha-prisão localizada em San Francisco, na Califórnia, e depois reapareceram no presente. Uma equipe do FBI será responsável por reencontrá-los.

Também é aguardada a série derivada de "Bones", "Finder". O spinoff é centralizado na vida de um militar aposentado que tem o dom de encontrar "qualquer coisa". Geoff Stults e Michael Clarke Duncan vivem os personagens principais - eles foram apresentados no seriado original durante um episódio em abril.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições