Zsa Zsa Gabor está em coma, diz marido

Zsa Zsa Gabor está em coma, diz marido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

A atriz húngara Zsa Zsa Gabor, de 94 anos, foi novamente internada, informa a CNN nesta quarta-feira (18). Segundo a publicação, o príncipe Frederic von Anhalt, marido da atriz, afirma que ela está em coma.

Gabor foi levada para o Hospital Ronald Reagan na tarde de terça-feira (17)  porque o tubo de alimentação inserido em seu estômago estava provocando um sangramento. A atriz havia recebido alta na manhã do mesmo dia, após se recuperar de uma pneumonia.

"Os médicos estão trabalhando duro para cuidar dela, mas ainda não há uma resposta", informou von Anhalt à CNN. Segundo o marido, Gabor sofre de uma grave infecção estomacal.

A atriz vem passando por várias internações desde o ano passado. Gabor foi submetida a uma  cirurgia no quadril e teve a perna amputada após uma infecção. Ela já não conseguia andar desde que se feriu em um acidente de carro em 2002.

A atriz é famosa por seus muitos casamentos e personalidade forte. Entre seus filmes mais importantes estão "Moulin Rouge" (1952), "A história de três amores" (1953), "The girl in the Kremlin" (1957), e o clássico de Orson Welles "Touch of evil" (1958).

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições