4% dos bebês têm páginas em redes sociais antes mesmo de nascer

4% dos bebês têm páginas em redes sociais antes mesmo de nascer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

facebookUma pesquisa aponta que um em cada oito recém-nascidos tem conta no Twitter ou no Facebook criada pelos pais. Cerca de 4% destes tem suas páginas nas redes sociais criadas antes mesmos de eles nascerem.
 
De acordo com o estudo publicado pela Currys & PC World no Reino Unido, um em cada dez pais compartilham fotos do momento do nascimento dos filhos antes mesmo de os médicos pesarem a criança.
 
Cerca de 70% dos britânicos tiram fotos de seus filhos recém-nascidos no primeiro dia de vida e um em cada dois pais publicam imagens destes bebês em redes sociais. Um em cada cinco pais publicam imagens nos primeiros 15 minutos de vida dos filhos.
 
A pesquisa mostra que as redes sociais ajudam os novos pais a enviar notícias aos amigos e parentes. Cerca de 65% deles conversa com um amigo ou parente por meio das fotos do novo bebê antes de encontrar a pessoa de fato.
 
Quase 50% dos pais com mais de 60 anos afirmam que sentem que perderam algo na época quando tiveram seus filhos e que gostariam que a tecnologia existente hoje pudesse ser usada anos atrás, de acordo com a pesquisa.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições