89% dos usuários de iPhone querem continuar com a Apple, diz pesquisa

89% dos usuários de iPhone querem continuar com a Apple, diz pesquisa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Usuários de iPhone dizem não querer trocar de

fabricante (Foto: Brendan McDermid/Reuters)

  Uma pesquisa revelou que 89% dos usuários de iPhone pretendem continuar com a Apple no próximo celular. Em segundo lugar no levantamento da "UBS" ficou a fabricante HTC, que alcançou 39% dos usuários.

Para completar a lista estão aparelhos equipados com o sistema operacional Android, do Google: a Samsung ficou com 28% e a Motorola, com 25%. A Research in Motion, fabricante do BlackBerry, viu o seu índice de retenção cair de 62% para 33% nos últimos 18 meses.

Conforme a pesquisa, o Android se saiu melhor quando os usuários foram perguntados apenas sobre o software, com 55% dizendo que permaneceriam com a plataforma do Google. No entanto, 31% dos donos de Android indicaram que mudariam para um iPhone no próximo celular.

A pesquisa da UBS também revelou que, entre os consumidores que planejam trocar de fabricante, mais de 50% pretendem comprar um iPhone.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições