A uma semana das vendas, cliente começa fila por iPhone 4

A uma semana das vendas, cliente começa fila por iPhone 4

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O primeiro cliente para a compra do iPhone 4 já está acampado em frente a uma loja da Apple, em Dallas, nos Estados Unidos. As vendas da nova versão do smartphone começam apenas na próxima quinta-feira (24).

Em nota, o cliente que se identifica como Justin, disse que ele é o fã número 1 da Apple. "Alguns podem dizer que eu sou maluco, mas, na verdade, eu sou muito determinado. Normalmente, eu só acampo durante a noite, mas como não estou trabalhando devido a uma deficiência nem estudando no momento, acho que isso pode ser uma experiência divertida", disse ele.

A pré-venda do aparelho começou na última terça-feira, e provocou queda do site da Apple. Em um dia, 600 mil reservas foram feitas.

Nos Estados Unidos, o iPhone 4 pode ser encomendado pelo site da operadora AT&T (o mesmo lugar onde ocorreram as falhas de segurança para (iPad) e pela loja virtual da Apple.

Para os americanos, os preços do iPhone 4 começam em 199 dólares pela versão de 16 GB e com um contrato de dois anos com a AT&T; o modelo de 32 GB, com mesma duração contratual, custa 299 dólares.

Já no Reino Unido e na França, os consumidores podem comprar o aparelho desbloqueado por preços que começam em 499 libras e 629 euros, respectivamente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições