Acelere sua navegação usando o Firefox Plumber

Acelere sua navegação usando o Firefox Plumber

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Uma saída eficiente para diminuir o consumo excessivo de memória RAM, utilizada pelo Mozilla Firefox, é o aplicativo Firefox Plumber. Fácil de usar, ele não necessita de instalação e nem mesmo de configuração. Ao instalar o Firefox Plumber a navegação com o Mozila Firefox fica muito mais leve. Você só precisa executar o arquivo para perceber que menos memória será utilizada pelo seu browser.

Como executá-lo  

O aplicativo não possui uma interface gráfica, sendo necessário editar manualmente um arquivo texto. Clique no arquivo executável “foxBoost.ini”, que é o mesmo de configuração.

Abra-o no bloco de notas e faça apenas a mudança no intervalo de tempo em milessegundos entre uma redução e outra do consumo de RAM. Esta alteração é feita no parâmetro “BoostMS”. O Firefox Plumber esta disponível para Windows XP, Vista, 7 e 2000. Faça o download já e comprove que a redução do consumo de memória com este aplicativo é bastante significativa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições