Adesivo feito de griptape evita escorregões com o iPhone

Adesivo feito de griptape evita escorregões com o iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Conhecida como griptape entre os adeptos do skate, a tradicional fita antiderrapante que cobre os shapes agora está sendo usada também na traseira de iPhones e iPod Touchs para evitar que o aparelho escorregue em superfícies lisas ou das próprias mãos dos usuários, diminuindo assim a chance de quedas inesperadas que possam vir a danificar os aparelhos.

Serve como uma boa prevenção para aqueles mais desajeitados, que vivem derrubando os aparelhos, mas vale lembrar que o adesivo é bastante áspero, o que pode machucar mãos mais delicadas, ressalta o site Übergizmo.

Quem quiser pode adquirir a fita antiderrapante em lojas especializadas e recortar no molde do iPhone, mas aqueles que não tiverem tanta habilidade manual também têm a possibilidade de adquirir o adesivo, com cortes a laser, pelo site da RF Laserworks. Cada adesivo, disponíveis nas cores vermelha, verde e preta, custa 5 dólares, informa o site Geeky Gadgets, e para felicidade dos brasileiros, o site realiza entregas internacionais por outros 4 dólares. Confira no site da RF Laserworks no endereço rflaserworks.com.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições