Adobe anuncia nova versão do leitor de arquivos em PDF

Adobe anuncia nova versão do leitor de arquivos em PDF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Por meio de seu blog oficial, a a Adobe anunciou que disponibilizará a nova versão do Adobe Reader, software usado para visualizar arquivos em formatos PDF, em novembro. Quando a nova versão estiver disponível, os usuários poderão baixá-la a partir do site oficial da Adobe.   A nova versão do Adobe Reader traz uma série de novos recursos que incluem visualizar e editar arquivos em PDF que contenham mensagens de e-mail, planilhas, vídeos e elementos multimídia. Além disso, a nova versão oferece atalhos de teclado para as funções mais comuns, como impressão, zoom e localizar.

A nova versão também oferece novos recursos de segurança para PDFs, como o Protect Mode, baseado em uma tecnologia usada pela Microsoft, para proteger documentos do Office, e pelo Google, para proteger páginas abertas no navegador Chrome. Os usuários de smartphones também poderão visualizar arquivos em aparelhos com o sistema operacional Android, Windows Phone 7 e Blackberry Tablet OS.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições