Al Gore 'vaza' que 'novos iPhones' serão lançados em outubro

Al Gore 'vaza' que 'novos iPhones' serão lançados em outubro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA, em palestra

na Campus Party 2011, em São Paulo

(Foto: Campus Party Brasil/CC BY-SA 2.0)

  Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e membro da mesa de diretores da Apple, afirmou durante um encontro na África do Sul que "novos iPhones" serão lançados em outubro. A empresa não confirmou o lançamento, embora poderá realizar um grande evento para apresentar o iPhone 5 em 4 de outubro, afirmaram fontes próximas ao assunto para o site “AllThingsDigital ”.

Durante discurso no Discovery Invest Leadership Summit, Gore disse "sem contar que os novos iPhones chegarão no próximo mês". A afirmação aumenta rumores de que a Apple poderá lançar mais de um modelo do smartphone além do iPhone 5. Sites afirmam que a empresa pode apresentar uma versão mais barata e com menos memória do celular.

Al Gore já está na mesa de diretores da Apple há mais de oito anos e, segundo o site Mashable, esta é a primeira vez que ele "vaza" uma informação sobre um novo produto da companhia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições