Alcatel-Lucent lança sua própria linha de SBC

Alcatel-Lucent lança sua própria linha de SBC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

De acordo com o Light Reading, Alcatel-Lucent está lançando seu primeiro SBC, dispositivo/ aplicação que regula a maneira pela qual ligações, também chamadas de sessões, são iniciadas, conduzidas e terminadas em VoIP.

A empresa informou que tem oferecido ferramentas SBC em conjunto com outros produtos, mas é a primeira vez que a solução será disponibilizada em seus próprios hardwares.

O 5060 IBC-4 será lançado em março, em resposta à crescente demanda dos clientes da companhia, que precisavam de SBCs independentes para complementar suas redes. O equipamento suportará 200,000 assinantes e 50,000 protocolos de início de sessão (ou na sigla em inglês SIP).

O Light Reading noticiou ainda que o equipamento será um desafio para o líder do mercado SBC Acme Packet, já que a Alcatel-Lucent tem também uma significativa vantagem no mercado VoIP/ IMS (traduzindo este último, sistema de gerenciamento de informação).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições