MENU

Alldora Tecnologia foca na internacionalização dos seus projetos

Alldora Tecnologia foca na internacionalização dos seus projetos

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 10:44

A Alldora Tecnologia, empresa de outsourcing de impressão e gestão de documentos, investe cerca de R$ 1 milhão para integrar suas operações internacionais. A nova frente visa ampliar o intercâmbio de negócios entre as operações do Brasil, México, Chile e Peru. Para isso, a companhia criou a nova diretoria negócios internacionais, que passa a ser comandada por Marcelo Filosof, sócio e atual diretor financeiro da companhia. O novo processo de internacionalização envolve a otimização no atendimento a clientes que estão presentes no Brasil e nos outros países onde a corporação está estabelecida.

“Cerca de 30% dos nossos clientes brasileiros mantém operações na América Latina, como a Thyssenkrupp, por exemplo. Isso traz um diferencial à nossa empresa para ampliarmos o atendimento”, esclarece Filosof. Somados, os quatro países representam uma carteira de 200 clientes.

Além de operar nos principais pólos econômicos da região latino-americana, a Alldora ainda conta com a vantagem da solução exclusiva de gestão, o Allcontrol, que facilita a consolidação das informações pelo cliente de qualquer lugar onde ele estiver. Filosof complementa ainda que este processo abrirá portas para o intercâmbio de funcionários, assim como promoverá desenvolvimento, ampliação das experiências com customizações e localizações mais abrangentes.     Por Francine Machado

veja também