Amazon aumenta as encomendas de tablet para 5 milhões de unidades

Amazon aumenta as encomendas de tablet para 5 milhões de unidades

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Kindle Fire, o tablet da Amazon, é o grande

concorrente do iPad (Foto: Divulgação) A Amazon aumentou as encomendas do tablet Kindle Fire para 5 milhões de unidades nos Estados Unidos, após os fortes números registrados pela empresa na pré-venda do aparelho.

Conforme o site “ TechCrunch ”, o número representa um aumento de 1 milhão de unidades. A empresa previa antes que 4 milhões de aparelhos fossem vendidos até o fim do ano. O tablet chegará ao mercado em 15 de novembro nos EUA.

Segundo o site “Cult of Android”, mais de 250 mil Kindle Fires foram reservados nos cinco dias após o lançamento. Os números revelam que a Amazon recebeu 50 mil pedidos de encomenda do tablet por dia. Em abril de 2010, a Apple vendeu 300 mil unidades do iPad no primeiro dia de lançamento nos Estados Unidos.

O Kindle Fire foi apresentado em setembro como o maior concorrente do iPad. O tablet com tela de 7 polegadas, conexão wi-fi e Android custa US$ 200. O aparelho da Amazon, no entanto, não possui câmera, microfone e conexão 3G.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições