Amazon convida imprensa para evento e pode anunciar tablet

Amazon convida imprensa para evento e pode anunciar tablet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Convite da Amazon, enviado aos jornalistas

(Foto: Reprodução)

  A Amazon enviou, nesta sexta-feira (23), um convite a jornalistas para um evento especial da empresa. A expectativa é de que a Amazon anuncie seu tablet próprio na ocasião.

De acordo com o All Things Digital, o evento será no dia 28 de setembro, na cidade de Nova York.

No início de setembro, blogs especializados em tecnologia revelaram detalhes técnicos de um suposto tablet a ser anunciado pela Amazon. O aparelho, batizado de Amazon Kindle, terá uma tela 7 polegadas e permitirá que seus usuários assistam a filmes, leiam livros e ouçam músicas no aparelho, segundo informações dos sites TechCrunch e Gizmodo.

De acordo com os sites, o aparelho terá tela multitoque com suporte para apenas dois dedos, processador de um núcleo e não trará câmera. A aparência do tablet se aproxima muito com a do PlayBook, da Amazon, segundo MG Siegler, do TechCrunch. O aparelho funcionará com uma versão totalmente adaptada do Android.

Uma das vantagens do aparelho seria o preço, de US$ 250 (cerca de R$ 410, sem incluir os impostos), revelam os sites de tecnologia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições