Amazon expande serviço de oferta de vídeos para o tablet Kindle Fire

Amazon expande serviço de oferta de vídeos para o tablet Kindle Fire

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Kindle Fire, tablet com tela de 7 polegadas e

conexão Wi-Fi (Foto: Shannon Stapleton/Reuters)

  A Amazon anunciou nesta quarta-feira (19) um acordo para expandir a sua oferta de vídeos para usuários do seu serviço de distribuição de conteúdos por internet e deve contribuir para estimular as vendas do Kindle Fire, tablet anunciado pela companhia em setembro e voltado para entretenimento .

A companhia expandiu o acordo de licença com a PBS Distribution, mais que dobrando a oferta de vídeos da PBS, incluindo os programas populares de notícias "Frontline" e "Washington Week", episódios de "The French Chef", documentários como "The Civil War", "The National Parks: America's Best Idea" e "Prohibition", entre outros.

O serviço da Amazon oferece mais de 100 mil títulos entre filmes, programas de TV e vídeos clássicos e contemporâneos e pode ser acessado em 300 tipos de dispositivos móveis, incluindo o Kindle Fire. De acordo com a empresa, a média de vídeos assistidos é de 150 milhões por mês.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições