Amazon pode lançar serviço de livros sob demanda na web, diz jornal

Amazon pode lançar serviço de livros sob demanda na web, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Amazon pode vender seus livros sob demanda

na web (Foto: Reprodução)

  A Amazon pode lançar um serviço que permite aos clientes acessar qualquer livro digital pela web por meio do pagamento de mensalidade, segundo o jornal "The Wall Street Journal". O serviço, segundo a publicação, seria similar ao que o Netflix faz com filmes e seriados.

As publicações poderiam ser lidas no computador ou em tablets.

A companhia estaria buscando parcerias com editoras, mas o jornal afirma que não tem informações de como estão as negociações. O valor da mensalidade não foi revelado.

O "Wall Street Journal" afirma que detalhes sobre o projeto são escassos, mas cita, por meio de fontes, que o serviço trará uma biblioteca com livros mais antigos e que os usuários teriam restrições quanto ao número de publicações que podem ser acessadas mensalmente.

A empresa também pode estar preparando um tablet de 7 polegadas que seria um dos maiores rivais do iPad e que daria acesso ao serviço de livros.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições